quarta-feira, agosto 15, 2007

A minha Heroína



Fix You - Coldplay

O balde do lixo já está cheio de folhas amachucadas, rabiscadas, com tentativas de criar o herói de uma história fantástica!
Já lá estão braços, pernas, troncos de heróis, mas não ligam, não formam o herói ideal.

Lá fora o nevoeiro quase não deixa ver para além das copas das árvores sobranceiras à janela, que de tanto vento estão permanentemente inclinadas.
Á minha frente, sob as mãos, mais uma vítima, outra folha. Vou repetir a tentativa!
Quem sabe... um orfão, com um passado de fazer chorar as pedras da calçada e uma forma de ver a vida completamente revolucionária, influenciador de pessoas pela positiva, motivador. Ou um D Juan sem a parte da conquista exacerbada, apenas com a vertente sensual e charmosa. Hum, não está a sair. O vento começa a assediar a janela.
Falha-me a capacidade de imaginar a corrente desta história, o meu cérebro está 100% a pensar em ti, a recordar os momentos passados a teu lado, a recordar a nossa última noite. A pensar na heroína que és, na eterna novidade que tens sido, capaz de despertar constantemente a minha paixão, seduzindo-me de forma apaixonada.


És uma surpresa, uma mulher fantástica, a pessoa ao lado de quem quero acordar todos os dias da minha vida e amar cada vez mais. Devotar-me ao amor que te quero dar, tornando-te a mulher mais feliz à face da Terra.
Será difícil, existirão obstáculos?
Talvez seja o objectivo mais difícil de atingir, mas é o que me proponho, é o que quero atingir!

Apenas te quero dizer Amo-te!

Sem comentários: