quarta-feira, outubro 02, 2013

Tudo muda?

E se de repete partisses?
O que poderia eu dizer? Haveria algo que pudesse dizer, que palavras poderiam ser ditas? Fariam alguma diferença, mudaria a forma como te sentes?
Na realidade sinto-me o teu maior problema - quando gostaria de me sentir parte da solução -, não raras vezes sinto-me à margem, excluído, como aquele armário que não consegues fechar. Enfim, sinto-me o demónio que te atormenta e entristece, por vezes inseguro para ter a força e para ser o alicerce necessário.


Mas tudo muda ou assim gostaria que acontecesse, tal como gostaria de voltar atrás, de fazer de modo diferente algumas das coisas que fiz e que sei contribuírem para a tua tristeza.



Frequentemente calo para evitar dizer coisas irreflectidas e precipitadas, evitando ferir-te porque sei que há palavras que causam maior dor e sofrimento do que adagas ao coração e feridas impossíveis de sarar.



Interiormente, sonho sermos apenas tu e eu, porque juntos ninguém consegue prever de que somos capazes, o que podemos fazer, se apenas conseguirmos superar esta parte do dia...



Será que tudo mudará? Mesmo sem a possibilidade de voltar atrás conseguiremos voltar a estar aqui, juntos e conquistar o mundo? Voltaremos a conseguir sentir e dizer para sempre?



Se de repente partisses, será que há algo que possa dizer?

Valerá de algo? Fará a diferença?
Não mudará a forma como te sentes!

Sem comentários: