quinta-feira, maio 25, 2006

Aqui contigo!


Em cem dias eu envelheci!
Estes foram os dias que a separação nos impôs. Passaram cem dias desde que admirei o teu rosto pela última vez e amei o teu sorriso (congelando-o sem saber o que se avizinhava).
Milhares de desilusões e frustrações fizeram-me um pouco autista, contudo, tu fizeste-me ver a vida de outra forma, ensinando-me o seu real valor, mostrando o poder do amor e a sua beleza e, ao teu lado voltei a amar, aprendi a amar como até então não o havia feito.

Todos os quilómetros, semanas, horas e segundos que nos separaram, desapareciam quando sonhava contigo e recordava a nossa última imagem, aquela que a meu lado permanece diáriamente, onde te vejo sorrir com tranquilidade e confiança. E desapareceram naquela noite em que voltámos a ser uno, como se nunca nos tivéssemos separado, como se a ausência não tivesse passado de uma indisponibilidade temporária.
E ambos sentímos que ainda nos amamos mais. Que esta separação veio apenas aumentar um amor já de si enorme.

Estive exactamente aqui sem ti, sem nada saber, conseguindo somente imaginar como estarias, desejando o melhor, esperando o impossivel.
E enquanto esperei, estiveste sempre, em todos os momentos, no meu coração e na minha mente.
E pensei muito em ti... oh se pensei em ti, sonhei constantemente contigo. Mesmo estando aqui sem ti e pouca ou nenhuma fé, continuei a sonhar contigo. Tu fazes parte de mim e esta noite, em que nos reencontramos, somos apenas tu e eu, apenas nós, somente um.

Quilómetros nos separaram. Quilómetros que ambicionaram rolar e aumentar a distância entre nós. Quilómetros que quiseram ser dias... meses... mas o amor revelou-se um veículo muito rápido, capaz de percorrer velozmente esta distância e aproximar-nos. Dois pontos distantes, tornando-os próximos.
Em vão tentámos silenciar sentimentos, fingindo uma força e determinação inexistente.
Apenas o amor existe! Apenas este sentimento que não pode ser relegado para segundo plano.

E estamos juntos.
Ainda não da forma que ambicionamos. E em qualquer lugar onde vou, procuro-te, desejando encontrar-te, para estar contigo, para partilhar mais alguns momentos a teu lado.
É dificil bem sei, amar tanto uma pessoa, tendo que estar sujeito a algumas ausências completas e torturantes. Mas estas provações não acabam com o amor que te tenho, pelo contrário!

E eu aguardo como tenho vindo a fazer, pois esta noite voltamos a amar-nos, estamos novamente juntos e apaixonados. E esta noite, é tudo o que me importa!

Sem comentários: