domingo, agosto 06, 2006

Esta noite.



Foi um longo dia, saturante e stressante.
Um dia literalmente para esquecer, em que gritar não bastou, correr não ajudou, desesperar apenas piorou.
Mas agora estou preparado, aguardando simplesmente a tua chamada, sentado impaciente, procurando-te em todas as janelas, em ambas as portas, girando repetidamente a minha bebida no copo.
Porque eu já tomei a minha decisão, há muito tempo atrás, vou aguardar o momento, o instante em que a coragem vai impulsionar a tua força na tomada da decisão mais desejada. Eu já tomei a decisão de te amar até ao final dos meus dias, apenas a ti… A decisão de te amar cada dia mais e mais. O objectivo de te tornar a mulher mais amada de todo o sempre. Porque o meu coração anseia pacientemente e deseja a oportunidade de expandir todo este amor nele encerrado.
Não o posso negar, não consigo escondê-lo, a alegria que sinto quando a teu lado a felicidade me toca e por outro lado, a tristeza que me encobre aquando da distância.
E então, mesmo com todas estas decisões, esta noite estou preparado, esta noite sinto-me bem, para te amar com o ardor da paixão que em mim despertas, para te dar o meu coração, para ser completamente teu… esta noite entrego-me a ti para saciar a saudade, sentido o desejo que a suavidade do teu toque, a sensualidade do teu corpo me provoca.

Quando a manhã chegar sei que ainda vais estar a meu lado, sei que acordarei e ficarei a olhar embevecido o teu sorriso, aguardando pelo teu despertar, para te poder beijar com ternura e amor, abraçando-te apertadamente no meu peito, sentindo o teu no meu, coração!

Acabarei por acordar só, mais tarde, com as recordações destes momentos, sentindo que te amo demais. E no fundo sentir-me-ei satisfeito pelos momentos terem acontecido, continuando a aguardar pacientemente pelo nosso momento, pelo momento em que finalmente vamos ser felizes, perpetuando o imenso amor que ambos sentimos.
Depois de todos os momentos felizes, jamais me poderei considerar vazio por dentro e mesmo quando a tristeza me tentar controlar, tu vais lá estar para me ajudar.
Permanecerá para sempre esta noite, a noite em que te dei o meu coração, a minha alma, o meu amor, a minha paixão.

E amar-te-ei até ao meu último dia!

2 comentários:

Anónimo disse...

Depois de ler tamanha dedicação fico embevecida. E anciosamente à espera dessa tão desejada decisão... eu sei que ela vai chegar, vais ver... e eu vou estar cá para te dar aquele abraço. Para vos dar aquele abraço...

Edward Mueller disse...

ourlittlesecret,

Muito obrigado pelo comentário!
Também tenho essa certeza, embora muitas vezes ela possa ser abalada por momentos de maior fraqueza e inexplicável dificuldade, mas no meu interior, no meu coração eu sei que ao lado da minha Princesa vou ficar... tudo se resume a uma questão de tempo!

Muito agradecido e espero poder continuar a contar com os seus comentários.

Um humilde escrivão,

Edward Mueller.