terça-feira, março 14, 2006

Aventura Favorita




E aí estás tu...

Já passou tanto tempo e ainda aí estás.
A tua beleza consola-me e acalma-me, enternece-me e apaixona-me, deixa-me sem palavras. No teu olhar vejo amor e ao olhar neles, olho com amor, aquele que sinto por ti, quando estás e quando não estás.
Tentei ir longe, sózinho, passando ao teu lado, quase não te encontrando, quase vivendo sem ti. Mas foi inevitável e inesperado. Fomos colocados no caminho um do outro, sem que para tal tivesse existido esforço de parte a parte, apenas aconteceu como se fossêmos apenas 2 marionetes que são controladas por algo invisível, que está algures a puxar os cordelinhos.
Como se explica? Não sei... não o consegui até agora, apenas aconteceu, tal como o que mais tem acontecido e que não se consegue explicar.

Apenas consigo explicar que não há nada neste mundo que mais deseje, que mais queira fazer, do que viver em ti!
Amar-te e por ti ser amado.

E aqui vamos nós, nesta nossa aventura.
Uma aventura feita de avanços e recuos, dúvidas e certezas, ansiedades e desespero, alegria e felicidade.

Tu já devias saber, que nunca fui mais completo e que nunca julguei ver o significado da minha vida, antes de ti e de te ter próxima de mim.
Nunca nada fez tanto sentido como tu fazes na minha vida.

Se algum dia temeres virmos a perder o que já foi conquistado, volta lá, aquele lugar, onde o momento foi perpetuado, congelado.
Porque embora o tempo possa correr depressa, neste lugar tudo permanece tal qual devia estar, exactamente como o encontrámos.
E agora é muito melhor.

Sem comentários: